terça-feira, 6 de maio de 2014

QI 126

Está chegando aos assinantes a edição 126 do Quadrinhos Independentes, ou simplesmente QI, multipremiado fanzine editado por Edgard Guimarães, que se dedica a discutir os quadrinhos no Brasil e a produção fanzineira ligada à Nona Arte.
A edição tem 20 páginas com artigos do editor sobre histórias que tratam de problemas com línguas estrangeiras, o personagem O Careca, de Alain Voss, trabalhos de Gutemberg Monteiro na Warren e os trabalhos de Eduardo Vetillo. Também traz as seções "Mistérios do colecionismo", "Mantendo contato", "Fórum", o catálogo "Edições independentes" e alguns desenhos e quadrinhos do editor, que ainda assina a ilustração da capa, colorida manualmente.
Mas não é só. Junto com a edição 126 do QI, os assinantes recebem o quarto fascículo do faroeste Buster, as duas últimas lâminas do fanzine experimental Cotidiano Alterado, e o fanzine Quadrinho Europeu no Brasil, publicação de 36 páginas com um levantamento detalhado sobre a edição nacional de quadrinhos vindos do Velho Mundo, parte da Pequena Biblioteca sobre Histórias em Quadrinhos, que entregou outro volume junta à edição anterior.
QI é distribuído unicamente por assinaturas. Mais informações com o editor pelo email edgard@ita.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário