quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A fc de Rahal e Carqueija

A dupla de escritores Ronald Rahal e Miguel Carqueija estão com novos textos disponíveis para os fãs de ficção científica.
Em O viajante do tempo e o enigma da besta, Rahal e Carqueija dão continuidade às aventuras do misterioso personagem criado em 1895 por H. G. Wells em A máquina do tempo, e ele terá de enfrentar um monstro que tem o poder de se deslocar no tempo. O volume está disponível em versões real e virtual pela editora Agbook/ Clube de Leitores.
Carqueija também avisa que voltou a estar disponível a sua novela A cidade do terror, uma fanfic assumida que se apropria dos personagens do anime Sailor Moon e da cosmologia soturna de H. P. Lovecraft para contar uma história de dark fantasy que se passa num Rio de Janeiro futurista. A novela está agora no saite Recanto das Letras e pode ser baixada gratuitamente.

Um comentário:

  1. Miguel Carqueija, por email:
    Oi, Cesar, muito grato pela rápida divulgação. Permita porém uma retificação: o Ronald é paulista, mora em São Paulo. Só o vi pessoalmente uma vez e, este ano, ele lançou mais três livros pela Agbook: Superposição, Somente um dia e O paciente do quarto 42.

    ResponderExcluir